Novo CM promocional divulga Parte II da trilogia!


Bom saiu hoje esse novo comercial divulgando os mangás re-editados e com isso também teve essa cena do segundo filme da franquia que irá sair no meio do ano, bom confiram:

Bem como, um belíssimo vídeo contendo a trilha sonora de encerramento e repleta de cenas da primeira parte da trilogia

8 Comments

  • Novo CM sensacional, apesar que ainda sou suspeito pra falar, sendo que ainda estou tomado pela emoção, mais tarde, quando recobrar a calma, farei um julgamento mais preciso! rs

    Essa trilha sonora esta magnífica, especialmente a de encerramento, já que não tivemos um contato com a canção de abertura “Aria” interpretada por Susumu, ainda…

    A animação está incrível, o que mais gosto, são os lances de câmera, soberbo…existem tantas partes incríveis nesse vídeo que nem sei por onde começar.. XD

    P.S.: Caio, troquei a imagem do post, porque aquela não estava muito legal, com o texto, espero que não fique chateado!

    • De boa,
      falando sobre a animação desse novo vídeo para falar a verdade me deu uma brochada, a qualidade do CG ai foi muito ruim, num falo em geral..mas em certas partes pqp, espero q não seja o estagio final ;s

  • A trilha sonora do anime já era uma coisa fascinante, com Forces do Susumu, aquela trilhazinha de suspense e a calma e romântica que tocava principalmente quando Gatsu e Caska estavam juntos. Pelo visto eles acertaram a mão de novo na trilha do filme, com essa melodia doce mas vibrante.
    Esperava mais do teaser do segundo filme ( o rosto do Gatsu ta mto estranho no 0:09) mas a animação e a edição do vídeo da AI está muito bem feita!
    Parabéns pelo trabalho de vocês XD

    • Concordo, mas acho que ainda é muito cedo para julgar, espero eu que, como o filme parte 2, estréia em junho, foram apresentadas cenas inacabadas, tais como, a cena de zodd, no primeiro filme que foi completamente re-editada, se compararmos com os primeiros CMs aonde era possível ver a tal cena!

  • Essa trilha sonora é muito épica *-* sério , fiquei emocionado assistindo o segundo vídeo.

    Sinceramente não gostei do character design, mas um anime não é só isso né xD
    Imagino como será o filme do Novo bando do Falcão Vs os Kushans , aquela guerra teve um desfecho surpreendente, espero que o projeto continue até lá xD

Deixe uma resposta